Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

domingo, 13 de janeiro de 2013

E 2013 vem com tudo!!

Meninas, que saudades!

Sei que estou um pouquinho atrasada mas, mesmo assim, Feliz 2013!
Espero que este ano seja repleto de dança para todas nós!

Ando meio sumida pois já estou em época de provas na universidade...sim, terceira semana de janeiro e provas não combinam muito, né? Mas não tem jeito, é minha escolha, tenho que superar os probleminhas...

Maaaaaaas, nem por isso vou deixar de compartilhar informações com vocês, ou deixar de estudar a Dança do Ventre. Nesse meio tempo adquiri algumas edições da revista Shimmie, li alguns artigos, tive uma aula teórica suuuper legal com a minha professora, a Luana Pinheiro, assisti videos, editei músicas...  Este blog ficará cheio de posts fresquinhos e interessantíssimos!

Então, vou colocar minhas mãos na massa agora para deixar minha primeira matéria do ano, se possível, ainda hoje!


Grande beijo para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário