Olá meninas!
Hoje eu tenho um desabafo para compartilhar com vocês. E aí, será que conseguem "segurar a bucha" ? rsrs
É o seguinte: estou cansada de ver pseudoprofessora no mercado! CAN - SA - DA!
Hoje vejo um grande número de meninas que procuram academias com um custo-benefício bacana, para orientarem seus estudos no caminho da dança. Isto é ótimo! É a disseminação da arte. PORÉM, existem umas "orientadoras" que, sinceramente, são horríveis!
Num dia "x" vi uma menina dançando de saia godê, feita de musseline, com uma abertura até o elástico da saia, SEM SHORTINHO!! Aí o público vê uma coisa dessas, acha uma merda, saí falando que é vulgar e as pessoas "não conseguem entender o motivo". A culpa é da coitada que está mostrando a bunda? Talvez seja, pois não buscou informação por conta própria, mas a "genia" da situação com certeza é a professora! Cadê as instruções, meu povo? Ter um grupinho de alunas e levá-las para dançar aqui e acolá é fácil. Muito fácil. Mas o público não é bobo não! Muito pelo contrario, as pessoas pagam para ver arte com qualidade! Antes de enfiar as coitadas num balde de eventos, ENSINE! Ensine porque ninguém nasce sabendo!
Meninas, cuidado com esse tipo de "profissional". Algumas querem dançar ao lado de alunas do básico start, simplesmente para parecer que são as divas da dança do ventre, outras se importam com o "aparecer com o nome da escola", ou então com o cachê... preste atenção, pois uma hora ou outra, a "coitada" em cena pode ser você! Infelizmente existe gente mesquinha e torpe em todos os mercados, inclusive no da arte.
Vamos acabar com esse tipo de situação!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário