Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Diário de bordo ♡4: Entregando os materiais



Essa parte parece ser tranquila. Mas eu fiquei bem nervosa. Bem.

Não nervosa de brava, nervosa de ansiosa. Quem me conhece sabe que eu não nasci de sete meses, eu nasci de sete semanas, tamanha a minha vontade de que as coisas sejam para ontem...

Coloquei meus arquivos num envelope e entreguei na recepção da Khan El Khalili(acompanhada pelo meu namorado, o Felipe). Fiquei com um protocolo de recebimento assinado pela moça de recebeu e conferiu tudo que estava ali. E depois disso fui para a minha aula de físico química, afinal não tá fácil para ninguém...


Só me restava esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário