Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

quarta-feira, 29 de junho de 2016

EALP Fornece vagas de ballet para crianças de família de baixa renda


Oi pessoaaas!!

Trago notícias muito boas!!

O espaço Artístico Luana Pinheiro está com inscrições abertas até amanhã, 30/06, para crianças de Suzano e região, na modalidade Ballet Clássico!

São 40 vagas destinadas a famílias com renda mensal de até três salários 
mínimos, para crianças de 7 a 10 anos.

Os interessados devem comparecer a escola(no centro de Suzano, rua Monsenhor Nuno nº220, 2º andar) com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço do menor e do responsável.

As aulas terão início no dia 5 de julho, sendo ministradas as terças e quintas a tarde e, inicialmente, será cobrada uma taxa mensal de vinte reais.

Idealizado por Luana Pinheiro (proprietária do espaço) e Cleiton Costa (formado em ballet clássico e jazz dance)e conta com o apoio cultural da Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (Apecc).

O objetivo do projeto é que crianças com menor renda também tenham acesso à dança.

Alguns benefícios da modalidade são o desenvolvimento cognitivo, motor, social e afetivo, a disciplina, autoconfiança e desenvolvimento do intelecto, o ritmo, a musicalidade, criatividade, atenção, concentração e memória, o esquema corporal, a postura e flexibilidade.

Para quem não sabe, parte da minha trajetória na Dança do Ventre foi dentro das salas de aula do Espaço Artístico Luana Pinheiro. Foram cerca de 18 meses estudando com a Luana Pinheiro e um ano no Grupo Especial.

A escola tem 15 anos de tradição, sendo a primeira da região especializada em Dança do Ventre.

Para quem quiser saber um pouquinho mais da história da Luana, pode acessar a entrevista com a bailarina neste link.


     
                                 

 Participem e divulguem!!
Mais informações no telefone (11) 4743-3688.






.





Nenhum comentário:

Postar um comentário