Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

sábado, 26 de agosto de 2017

3º Lugar Solo Profissional em Bragança



Oi gente!


Esse é o vídeo do meu solo na primeira etapa do festival Pérolas do Oriente, que ocorreu em Bragança Paulista no dia 9 de julho de 2017.


Antes de mais nada gostaria de agradecer aos dois serumaninhos ( Kátia De Bastiani e Naiara Lima ) que me fizeram sair de Suzano num domingo, para atravessar SP e dançar com uma única justificativa: "bora dançar e ser feliz". Essa é uma frase que a Katia vive dizendo e que nesse solo fez mais sentido que nunca! A inscrição foi feita na sexta feira, a música editada no sábado e eu só ouvi a edição no domingo a caminho de Bragança (ufa!). É uma música que eu gosto muito, e quem me conhece um tiquinho sabe que eu gosto mesmo é de música pancadão, daquelas que você dança e coloca toda alegria que tem dentro de vc pra fora! 



Eu sinceramente não esperava passar para a segunda fase, muito menos pegar colocação! Aliás, nem troca de figurino eu fiz, pq não levei outro... hehehehe!


Fiquei muito surpresa e muito feliz com a premiação (desculpem a cara de cocô de domingo a noite, mas eu está com MUITA MUITA MUITA FOME! Eu só consegui ser normal depois de comer uma batata suprema e um bigKing acompanhado de um milkshake de negresco :p ).

Sei que ainda tem coisa pra caramba para ser corrigida e limpa no me khaleege, e na minha rotina clássica então, nem se fala... muito provavelmente não sou a aluna mais aplicada ou a mais talentosa da Kahina BellyDance, mas eu juro que faço o que posso! Ka, vc é uma professora maravilhosa! Só tenho a agradecer por todos os ensinamentos, levantadas de sobrancelhas... obrigada por tudo! ♡


Carol Hafsa, parabéns pelo evento! Foi excelente!!! E Bragança é uma cidade linda!!!! Fiquei encantada!!! ♡


E por último e não menos importante, quero agradecer à todos que bateram Palma, fizeram Lili, me deram um abraço quando saido palco, Durante ou durante o festival... Esse carinho todo... não tem dinheiro no mundo que pague!!



VAMOS BATER CABELO MEU POVOOOOOO!!







domingo, 18 de junho de 2017

Diário de bordo ♡8: Rotina de aulas pré-banca



Aqui falamos de Tempo & Dinheirinhos, a dupla sertaneja mais desejada de todos os tempos.

É, não é fácil não.

No meu lindo mundo da imaginação eu iria estudar com as minhas três professoras de janeiro até setembro. AHAHAHAHAHAHAHAH!

Sem tempo, sem dinheiro.

Fiz pouquíssimas aulas, confesso!

Me apeguei as avaliações que tinha das aulas que fiz com a Kiania, fiz algumas aulas com a Luana, e algumas com a Kahina  e estudei sempre que dava (tipo, banho e metrô super se encaixam nesse “sempre que dava”).

Tive melhoras em muitas coisas, mas tive dificuldades em trabalhar deslocamentos e véu, pois a casa do meu pai e a pensão onde moro não têm muito espaço para que eu desenvolvesse esse tipo de estudo.

Rolou DVD, Revista Shimmie, Youtube, Áudio do Jorge Sabongi, meu namorado, meu irmão e minha amiga Thainá cansaram o braço de me gravar improvisando aquelas musiquinhas curtas de onze minutos...

Meu celular só tinha música árabe.

Assim a vida seguiu :P

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Diário de bordo ♡7: Preparando a estética da banca



Figurino


É tipo o vestido de noiva. Só que sem casamento, sem noivo e sem docinhos de festa.

Eu sempre quis que meu figurino da banca fosse vermelho brilhante, mas não fosse de strass – para sair do óbvio - , de saia godêzíssima e de franja beeeeeeem de efeito.

Um dia eu estava na casa da Kiania para uma aula e a mãe dela me falou que tinha uns figurinos à venda. Vi, foi amor à primeira vista, a Kiania me disse “dá super para fazer banca com ele”, e assim foi, depois de muuuuuuuuitas, mas muuuuuuitas parcelas... ahahahahaha!

Dei uns ajustes e o atelier BellyGriff, da Luana Pinheiro e Stefane Amirah, fez a minha saia super hiper godê!

Sem sombra de dúvidas pagar o figurino foi muito mais tenso que escolhê-lo!! #EstudandePobreEPleonasmo

Maquiagem


Para falar bem a verdade, eu mesma ia fazer. Quem me conhece sabe que o que eu puder e conseguir fazer sozinha, assim o farei porque eu O D E I O depender da vontade dos outros, pagando pelo serviço ou não. Procurei algumas maquiadoras: umas me enrolaram (acho que não queriam um trampo domingo de manhã), outras estavam totalmente fora do meu orçamento (não que elas não valessem seu preço, mas a Karen estava desempregada, sem condições...). E é aquela coisa, no dia eu estaria nervosa, se eu borrasse o mínimo no delineador, iria surtar e cagar em tudo.

Bom, quem tem amigos tem tudo e mais um pouco!

Recorri a uma amiga minha, a Clau, que já havia feito curso de maquiadora, mas não trabalhava com isso há um tempo. Nos encontramos antes para testarmos o que iríamos fazer


Cabelo


Eu mesma que escovei e fiz cachos. Não passei fixador nem nada...


Unha


Comprei postiça, já pintada e com strass, com colinha e um negocinho, tipo pincel, para aplicar. Me julguem, me processem, não ligo. Só colei, dei uma lixada e fim!

Véu

Comprei usado, de última hora, porque minha fornecedora me deixou na mão. Olha que legal!


Bijus


Comprei de strass. Um anelzão, um par de brincos e algumas pulseiras de conta acrílica.