Sobre a bailarina:

Minha foto
"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

quarta-feira, 10 de maio de 2017

JULHO Diário de bordo ♡7: Preparando a estética da banca



Figurino


É tipo o vestido de noiva. Só que sem casamento, sem noivo e sem docinhos de festa.

Eu sempre quis que meu figurino da banca fosse vermelho brilhante, mas não fosse de strass – para sair do óbvio - , de saia godêzíssima e de franja beeeeeeem de efeito.

Um dia eu estava na casa da Kiania para uma aula e a mãe dela me falou que tinha uns figurinos à venda. Vi, foi amor à primeira vista, a Kiania me disse “dá super para fazer banca com ele”, e assim foi, depois de muuuuuuuuitas, mas muuuuuuitas parcelas... ahahahahaha!

Dei uns ajustes e o atelier BellyGriff, da Luana Pinheiro e Stefane Amirah, fez a minha saia super hiper godê!

Sem sombra de dúvidas pagar o figurino foi muito mais tenso que escolhê-lo!! #EstudandePobreEPleonasmo

Maquiagem


Para falar bem a verdade, eu mesma ia fazer. Quem me conhece sabe que o que eu puder e conseguir fazer sozinha, assim o farei porque eu O D E I O depender da vontade dos outros, pagando pelo serviço ou não. Procurei algumas maquiadoras: umas me enrolaram (acho que não queriam um trampo domingo de manhã), outras estavam totalmente fora do meu orçamento (não que elas não valessem seu preço, mas a Karen estava desempregada, sem condições...). E é aquela coisa, no dia eu estaria nervosa, se eu borrasse o mínimo no delineador, iria surtar e cagar em tudo.

Bom, quem tem amigos tem tudo e mais um pouco!

Recorri a uma amiga minha, a Clau, que já havia feito curso de maquiadora, mas não trabalhava com isso há um tempo. Nos encontramos antes para testarmos o que iríamos fazer


Cabelo


Eu mesma que escovei e fiz cachos. Não passei fixador nem nada...


Unha


Comprei postiça, já pintada e com strass, com colinha e um negocinho, tipo pincel, para aplicar. Me julguem, me processem, não ligo. Só colei, dei uma lixada e fim!

Véu

Comprei usado, de última hora, porque minha fornecedora me deixou na mão. Olha que legal!


Bijus


Comprei de strass. Um anelzão, um par de brincos e algumas pulseiras de conta acrílica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário