Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

domingo, 16 de junho de 2013

Sarau Belly Dance Nights ( 02/06/13)

E pela primeira vez, minha amiga Naiara e eu, participamos do Sarau Belly Dance Nights, organizado por Patrícia Bencardini, no Biroska - A casa dos artistas ( Santa Cecília, SP ).
Foi muito legaaaaal! Rolou até um esquenta com o Poetynha guiando as bailarinas numa música latina maravilhosa. Gente, foi o máximo!!





O solo da Naiara Lima me impressionou: eu não sabia que ela improvisava TÃO BEM com a espada. Foi um arraso Na!!





Já o meu solinho... eu gostei. Gostei bastante. Escolhi a música enquanto ia para o sarau. Tive que fazer umas "gambiarras" no meu figurino, e sim, a espada caiu! E daí? A bicha deu umas escorregadas brabas rsrs Ah, acontece, vai!  Na hora eu fiquei louca, confesso, mas eu não deixaria de postar um vídeo simplesmente por um errinho normal. Me entreguei bastante à esta música... a iluminação do lugar, as pessoas que assistiam, que fotografavam, batiam palmas e filmavam... sei lá, o contexto era diferente. Eu amei tudo! E depois, para completar minha felicidade, uma mulher veio me perguntar se eu era professora. Gente, algumas coisas, dinheiro e premiação em concurso algum paga!






Parabéns à todos os envolvidos neste domingo tão gostoso! Espero revê-los em breve!






Um comentário: