Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

domingo, 15 de dezembro de 2013

Festa de encerramento - Cia Kahina de Dança do Ventre

Olá meninas!

No próximo domingo, dia 22/12/13 teremos a Festa de encerramento de ano da Cia Kahina de Dança do Ventre.
Será realizada no Teatro do Colégio Sir Isaac Newton, zona Norte de São Paulo.

Será lindo!!
Dançarei em duas coreografias :)

Infelizmente os convites se esgotaram em apenas uma semana de vendas, então não consegui trazer o convite há tempo, mas fiquem de olho, pois logo logo teremos os vídeos aqui!!



 Grande beijo!!

2 comentários:

  1. Quando te vi pela primeira vez dançando...ja dava pra ver o brilho nos seus olhos..e depois da sua apresentação vc ficou sentada na coxia....bem pertinho do palco,vendo as outras dançarinas fazerem seu número...mas o seu olhar era de pura emoção...o seu olhar era de encantamento....como não pude ir em todas as apresentações da academia que vc estava....foi uma surpresa muito grande qdo vi vc no grupo especial e com seus solos......tudo aquilo que vc sentiu na coxia vc colocou pra fora na sua dança......era como se eu tivesse visto uma menininha fazendo seu desejo e depois de um tempo ele se realizando.....vc se dedicou ...se superou e superou muita gente.....conheceu o ciúme e a inveja de perto....mas por favor ...nunca pare de dançar e nunca, mais nunca mesmo desista ou deixe alguém te deixar insegura......vc esta na dança pra brilhar e as que se sentirem ofuscadas.....que se superem....e trabalhem e se doam como vc fez....parabéns e espero muito te ver sempre dançando.

    ResponderExcluir
  2. Gente, quem escreveu esse comentário? !! Sei exatamente do dia que vc está falando... não foi exatamente minha primeira apresentação, mas foi a primeira num palco de teatro, e por esta academia a qual vc se refere! Sinceramente, fico muito emocionada em ler essas palavras, eu JAMAIS imaginaria que alguém fosse me perceber ali... quem me conhece sabe o quanto eu gosto de ficar sentada no chão e assistir tudo por este ângulo... cada louco com a sua loucura, né? rsrsrs

    Sabe, acho que sei quem é você! E se for quem estou pensando, a retórica é válida, "conheceu ciúme e inveja de perto" "não pare de dançar nunca".
    Poxa, eu mal sei o que escrever, de verdade! Mas fico muito feliz, por ainda existirem pessoas, que num meio tão cheio de strass, ainda olhem para a fulaninha que está sentada na coxia ... <3 !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir