Sobre a bailarina:

"Dançar é explorar sua mente; expressar através do corpo seus sentimentos. Então, dance! Se entregue ao som e deixe que sua alma se manifeste."

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Festa de Encerramento - Cia Kahina de Dança do Ventre 2013


"Seguro minha mão na sua para fazermos juntas aquilo que não posso fazer sozinha!"


E foi assim que iniciamos nossa festa! Encerramos o ano com chave de ouro!
Meninas, foi tudo tão lindo! Acho que nunca chorei tanto ahahahaha, eita turminha que emociona!

A dedicação e o carinho da Ka (Kahina) conosco foi algo de mexer com o coração... acho que quero isso para minha voda para sempre!
Só quem esteve ali nos bastidores sabe como foi a "Energize" ...
Que venham outros anos, outros momentos tão gostosos quanto esses.

Sabe, era isso que procurei... um ambiente tranquilo, feliz, sem stress e repleto de sorrisinhos, aqui e acolá!

Deliciem-se com nossos registros (logo mais teremos as fotos da Jay Fotografia!)



































Lindas, este foi o meu último post do ano. Que todos tenham um final de ano maravilhoso, um natal repleto de felicidade!
Fiquem ligadas que em 2013 volto com tudo!

Muita dança p/ vocês!!

Um grande beijo no coração (juííííizo heeim!! ahahahaha)

Karen Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário